Política de Troca & Devoluções
A Kauai Acessórios respeita o Código de Defesa do Consumidor e garante os direitos de suas clientes de forma clara, segura e objetiva. Todas as nossas semijoias e acessórios passam por controle de qualidade antes do envio, mas se ainda assim for necessário realizar uma troca ou devolução, siga atentamente as orientações abaixo:
Devolução por arrependimento
Nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode solicitar a devolução de um pedido no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento, em compras realizadas fora do estabelecimento físico.
Para solicitar, entre em contato com nossa equipe através do WhatsApp (31) 97135-1111 e informe obrigatoriamente:
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Número do pedido
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Motivo da devolução
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Foto(s) do produto — o envio da imagem é obrigatório para análise
Condições obrigatórias para a devolução ser aprovada:
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O produto não pode apresentar indícios de uso, lavagem ou modificação
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A etiqueta e o lacre original devem estar intactos afixados ao produto
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A peça deve ser devolvida em embalagem segura, de forma que esteja protegida contra danos no trajeto, como quedas, amassados ou umidade
Após a chegada do produto, será realizada uma análise técnica em até 7 dias úteis. Em caso de aprovação, o valor será restituído conforme a forma de pagamento original.
A Kauai se reserva o direito de recusar a devolução caso qualquer uma das condições acima não seja cumprida. Nesses casos, a peça será reenviada ao cliente, sem reembolso e sem consulta prévia.
Trocas
Realizamos trocas em duas situações:
1. Troca por defeito de fabricação
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O prazo para solicitar a troca é de até 30 dias corridos após o recebimento.
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Aceitamos trocas de peças com defeito de fabricação visível, como pino solto, fecho quebrado, pedra caída ou similar.
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Produtos com sinais de uso, suor, perfume ou danos por mau uso não serão aceitos.
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Em caso de aprovação, a Kauai cobre os custos de envio.
2. Troca por preferência (modelo ou cor)
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Pode ser solicitada em até 7 dias corridos, conforme o direito de arrependimento.
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O produto deve estar sem uso, com lacre e etiqueta originais, e será trocado por um vale-compras ou outro item disponível.
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Os custos de envio são de responsabilidade do cliente.
Como solicitar sua troca
Envie uma mensagem para o nosso WhatsApp (31) 97135-1111 com:
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Nome completo
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Número do pedido
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Motivo da troca
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Foto(s) do produto obrigatório(s) para análise (defeito, etiqueta, estado da peça)
Nosso atendimento retornará com as instruções completas e, se aprovado, os próximos passos para troca ou devolução.
Importante: Produtos em promoção ou de liquidação não possuem troca, exceto em caso de defeito de fabricação.